A+ A A-

Atendimento Hospitalar

O Hospital São Paulo é um hospital terciário, de grande porte e alta complexidade, que atende prioritariamente pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Por ser um hospital universitário de referência na rede de atenção à saúde, atua de forma a compatibilizar as metas e compromissos estabelecidos com a Secretaria de Estado de Saúde com as demandas acadêmicas dos vários departamentos da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.

O Hospital São Paulo oferece atendimento multiprofissional a saúde nas modalidades ambulatorial, de internação e de urgência e emergência.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Os atendimentos de Urgência e Emergência são realizados no Pronto Socorro, situado à Rua Napoleão de Barros, nº 737, Vila Clementino, com atendimento de 24 horas.
Os atendimentos de Urgência e Emergência da especialidade de Oftalmologia são realizados no Pronto Socorro, situado à Rua Botucatu, nº 820, Vila Clementino, com atendimento das 7h às 19h e no Pronto Socorro, situado à Rua Napoleão de Barros, nº 737, Vila Clementino, das 19h às 7h.
Para maiores informações ligar no PABX do Hospital São Paulo (11) 5576-4000.

INTERNAÇÃO HOSPITALAR

As internações eletivas (programadas) são feitas APENAS através de solicitação do médico responsável, a partir de consulta realizada nos diversos ambulatórios do Hospital São Paulo.

As internações de emergência SOMENTE serão realizadas mediante solicitação do chefe de plantão da especialidade médica correspondente, APÓS atendimento médico REALIZADO no Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

É ESSENCIAL a apresentação do Cartão Nacional de Saúde ou de Documento de Identificação válido para a realização do Atendimento.


LOCALIZAÇÃO, HORÁRIOS DE ATENDIMENTO E VISITAS

PRONTO SOCORRO

Localização: Rua Napoleão de Barros, 737 - Vila Clementino, São Paulo, SP

Horário de atendimento: 24 horas

PRONTO SOCORRO - OFTALMOLOGIA

Localização: Rua Botucatu, 520 - Vila Clementino, São Paulo, SP

Horário de atendimento: 7 às 19 horas

Localização: Rua Napoleão de Barros, 737 - Vila Clementino, São Paulo, SP

Horário de atendimento: 19 às 7 horas

PRONTO ATENDIMENTO

Localização: Rua Napoleão de Barros, 771 - Vila Clementino, São Paulo, SP

Horário de atendimento: 24 horas

UNIDADE DE INTERNAÇÃO

Localização: Rua Napoleão de Barros, 715 e 737 - Vila Clementino - São Paulo - SP

Horário de visita para as Unidades de Internação: Todos os dias das 15h30 às 17 horas, somente 2 (dois) visitantes por dia.

UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA

UTI DMED e UTI Queimados - das 17 às 18 horas, somente 2 (dois) visitantes por dia.

UTI Geral 6º e 7º Andar - das 12h30 às 13 horas e das 18 às 19 horas, somente 2 (dois) visitantes por dia, por período.

UTI Neonatal - Todos os sábados, domingos e feriados das 7 às 19 horas, por 15min, com revezamento de 2 (dois) visitantes por dia, acompanhados do Pai ou Mãe e previamente agendados junto a equipe de enfermagem.

UTI Pediátrica e UTI Cardiologia - das 15 às 16 horas, somente 2 (dois) visitantes por dia.

Observação: Centro Obstétrico, Pediatria e UTI Neonatal - Permitido 1 (um) acompanhante fixo durante o período de internação, é permitida a troca de acompanhante das 8 às 21 horas.

Hospital São Paulo
Rua Napoleão de Barros, 715 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP 04024-002
(11) 5576-4000 | (11) 5576-4522 | Fale Conosco

©Todos os direitos reservados | Desenvolvimento DTI-HSP