Telefeone de atendimento

(11) 5572-3345

foto silhueta“Conheci o trabalho do Banco de Olhos através de um momento muito triste de minha vida. Fui muito bem acolhida e fiquei bastante satisfeita com a forma que o profissional me abordou!”

 

foto silhueta“Eu não esperava de modo algum doar as córneas do meu pai, quanto menos os olhos! Eu tinha uma ideia bem distorcida sobre doação de órgãos, achava que era tudo uma questão de dinheiro e indicação. Fiquei surpreso ao me ver convencendo os meus irmãos junto da plantonista e foi muito boa a sensação de poder ajudar outra pessoa a enxergar novamente!”

 

foto silhueta“Quando eu cheguei na internação para tratar da documentação, o rapaz de avental já estava lá. Sempre foi da vontade do meu filho que seus órgãos fossem doados e era frustrante não podermos fazer isso. Foi maravilhoso quando ficamos sabendo que as córneas poderiam ser aproveitadas. Muito Obrigado... SCG”

 

foto silhueta“Lembro-me como se fosse hoje, minha mãe foi doadora de olhos aqui no Hospital há 10 anos. Agora era a vez do meu pai. Ele também era doador, todos nós somos em casa e sabemos que temos que avisar a família para quando chega essa hora...”

 

foto silhueta“O benefício (auxílio funeral) foi algo importante na decisão de doar ou não. Nós estávamos quebrados, sem dinheiro algum e queríamos fazer um enterro digno. Quando soubemos da possibilidade de obter esse recurso, não tivemos menor dúvida, assinamos na hora. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final também, ficou perfeito!”