http://www.hospitalsaopaulo.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/destaque1gk-is-85.jpglink
http://www.hospitalsaopaulo.org.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/destaque1_0gk-is-85.jpglink
1 2
A+ A A-

Humanização

Inserido no HumanizaSUS, Política Nacional de Humanização que visa a Integralidade, a Universalidade, a busca da Equidade e a incorporação de novas tecnologias, saberes e práticas, o Hospital São Paulo busca envolver a todos para o alcance da Humanização nos modos de operar as novas tecnologias, nas relações interpessoais e nas diversas maneiras de cuidar na área da saúde.


Para isso, o Grupo de Humanização – GTH HSP–HU/UNIFESP, trabalha no sentido de orientar práticas humanizadoras na atenção ao usuário, ao colaborador e na gestão dos serviços. É um espaço onde as subjetividades humanas são discutidas e refletidas, onde a humanização é vista como um processo de aprendizado contínuo, incentivando mudanças positivas na cultura organizacional e assim a Humanização esteja presente em todas as ações de cuidado.


São Paulo, 01 de Dezembro de 2015.

 

 Profa. Dra. Angélica G. S. Belasco
Coordenadora GTH HSP-HU/UNIFESP

Acesse o site - Clique Aqui

 

"Importa colocar cuidado em tudo. Para isso, é urgente desenvolver a dimensão da alma. Isso significa: conceder direito de cidadaniafundamental à nossa capacidade de sentir o outro; ter compaixão com todos os seres que sofrem..., obedecer mais à lógica do coração, da cordialidade e da gentileza do que à lógica da conquista e do uso utilitário das coisas."

BOOF, 2005  

Rua Napoleão de Barros, 715 - Vila Clementino
São Paulo, SP - CEP: 04024002
Tel. (11) 5576-4000 - (11) 5576-4522

© 2012 - Hospital São Paulo/SPDM - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento DTI/DIS - HSP