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Ouvidoria

"Clique aqui para encaminhar suas manifestações à Ouvidoria".

O que é a Ouvidoria?
É o canal de comunicação entre o cidadão e a Instituição.

Nossa Missão
“Propiciar comunicação eficaz entre o Hospital São Paulo e seus clientes internos e externos, contribuindo para a melhoria contínua de seus processos e o aprimoramento dos serviços prestados”.

Nossos Valores
Ética, transparência, cordialidade, comprometimento e equidade.

Quais as Atribuições da Ouvidoria?
Receber e examinar elogios, reclamações, sugestões e dúvidas do cidadão, quando não forem solucionadas pelos setores, departamentos e direções responsáveis.
Encaminhar aos setores, departamentos e ou direções, a manifestação do cidadão, acompanhando as providências adotadas e garantir o retorno da mesma.
Apoiar tecnicamente e atuar com as áreas internas, visando a solução do problema apontado pelo cidadão.

O que a Ouvidoria não Faz?
A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

Quem pode Utilizar os Serviços da Ouvidoria?
Todo cidadão do público interno e externo pode registrar sua manifestação na ouvidoria.

Como entrar em Contato com a Ouvidoria?
E-mail: ouvidoria@huhsp.org.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: 55 11 5576-4576
Carta ou pessoalmente: Rua Napoleão de Barros, 737 - Térreo - CEP 04024-002 - Vila Clementino - São Paulo - SP

Que tipos de manifestações são recebidas pela Ouvidoria do Hospital São Paulo?

   • Elogio
   • Reclamação
   • Sugestão
   • Dúvida

Quais são os trâmites que percorrem as manifestações dos cidadãos?

   • Registro das manifestações
   • Análise das manifestações
   • Resolução imediata dos problemas, quando possível, pelo próprio Ouvidor
   • Envio da manifestação ao setor envolvido
   • Resposta do setor
   • Análise da resposta do setor
   • Entrevista com ouvidor ou envio da resposta ao manifestante

Em quanto tempo receberei a resposta para a minha manifestação?
Através de e-mail você receberá a notificação do recebimento da manifestação, a informação de que a possível solução será dada no período de 20 dias úteis.
Solicitação de pacientes internados terão prioridade nos prazos.

Quais informações devem constar na manifestação? Clique aqui.

Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.

Fale com a Ouvidoria!

Hospital São Paulo
Rua Napoleão de Barros, 715 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP 04024-002
(11) 5576-4000 | (11) 5576-4522 | Fale Conosco

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